Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Avaliação do Bestiário de Arton

Poucos dias atrás chegou ao meu feliz lar um exemplar do Bestiário de Arton, por Brauner e Francisconi. Eu não li o livro todo, mas já li uma boa parte ... e adorei o livro! Valeu a pena comprar na pré-venda!

O Bestiário de Arton e seus antecessores.
Uma coisa que eu estranhei foi a capa, não sei se foi intencional, ou se é apenas parte da variação inerente ao processo de impressão, mas a capa do meu bestiário está nitidamente mais clara do que a do Tormentão ou do Guerras Táuricas. Mas isso é só um detalhe, a ilustração é o dragão azul que todos viram, e está bem legal.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bestiário Online Montanha dos Monstros

Olá amigos roladores de dados! É com muita felicidade que anuncio que o blog Montanha dos Monstros agora conta com um índice organizado de criaturas, um Bestiário Online!

Imagem inédita do ataque do Opilião gigante!!! A ficha do meninão pode ser rapidamente localizada no bestiário.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova classe básica para Tormenta RPG - O Brigão

Guerreiros lutam utilizando armas como espada , lança, martelo e arco. Monges lutam usando seus corpos e sua disciplina como armas supremas. Um brigão até usa seu corpo como arma, mas disciplina não é o seu forte...

Briga de verdade não é pra qualquer um...

Também conhecidos como brigadores, pugilistas, ou lutadores de rua, brigões são lutadores especializados em combate desarmado. Eles aprendem suas técnicas nas ruas, muitas vezes sem qualquer tipo de professor. Apenas levando porrada mesmo. Além de uma boa pancadaria, brigões costumam apreciar bebida forte, festas e uma boa aposta, de forma que eles muitas vezes estão envolvidos com criminosos e bandidos.