Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Avisos da Montanha de 2011!!

Olá 1d6 leitores!

Ainda me encontro sem interet em casa e com sérias dificuldades para postar... mas tenho coisas mais importantes pra dizer aqui do que ficar me desculpando pela falta de posts.

Primeiro avisa-los de que agora eu tenho um twitter: @gruingas. Através do qual vocês podem receber avisos sobre as postagens aqui da Montanha dos Monstros e outras aleatoriedades nerds.

Segundo, como muitos ja devem saber a Jambô publicou online o guia de classes de prestígio para o TormentaRPG!! Façam o download aqui.

Em terceiro, aviso vocês que tenho uma criatura quase pronta para postar, e espero postar ainda essa semana.

Mais uma coisa, os esforços para o Guia de Monstros de Arton parecem estar a todo vapor, então em breve teremos mais monstros oficiais, além da legião de monstros produzidos aqui no Montanha, nos blogs amigos (veja a barra de links aí ao lado) e internet afora... o escudo do mestre de Tormenta está em etapa de colorização (vejam a ilustração no twitpic do Cassaro) e o livro sobre Valkária já está nas lojas!

Então esse ano já começou fervendo de novidades para o nosso querido Tormenta RPG! Acompanhem o Montanha, joguem a aventura O Resgate da Estrela (veja as postagens do Quaresma aí embaixo) e rolem muitos 20s!

Feliz ano novo da Montanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário