Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jogue RPG amanhã no FanMixCon

Olá meninos e meninas, venho super em cima da hora avisar aos jogadores de Campinas e região que neste fim de semana tem FanMixCon!! A maior e melhor convenção de Anime, Games, RPG e assuntos relacionados do interior!


Segue o texto de divulgação oficial:



Está de volta o maior evento de cultura pop do interior paulista!


O FanMixCon 2010 ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro no Instituto Cultural Nipo-Brasileiro na Rua Camargo Paes, 118, no Guanabara, em Campinas.

O evento tem foco, nas áreas de cultura jovem. Em especial no que diz respeito a jogos eletrônicos, desenhos animados e histórias em quadrinhos. Contamos , também, com ampla área para jogos de mesa como RPGs e Card Games e área de games com os mais modernos jogos eletrônicos.

O objetivo principal é realizar um evento para toda a família e, para isso, contamos com diversas atrações como workshops de origami (dobraduras em papel), concursos de karaokê e de cosplay (fantasias inspiradas em personagens de séries de TV e filmes)  apresentações de artes marciais, Yosakoi Soran (dança típica japonesa), Taikô (tambores japoneses) e da banda Mega Driver, de Americana, entre outras.


Para esta edição, foram preparadas duas grandes atrações especiais:


No sábado, haverá palestra com a Equipe de Humoristas do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br) famosos nacionalmente por suas animações Bonequicha, Bob Psicótico, Donizete, Carlinhos, Tomelirolla, Chug Nóia entre outras. A palestra ocorrerá no sábado às 16h30 no palco principal. 


No domingo, haverá uma entrevista super-especial com atriz e dubladora Melissa Garcia. Um dos maiores nomes da atual geração de dubladoras brasileiras, Melissa emprestou sua voz para personagens de famosas animações como Videl, de Dragon Ball Z; Amy, de Sailor Moon; Naru, de Love Hina e Orihime, de Bleach. A entrevista ocorrerá no domingo às 16h00 no palco principal.


Outros destaques de nossa programação podem ser conferidos no site www.fanmixcon.com.br ou através de nosso Twitter www.twitter.com/fanmixcon 

Este ano o FMC conta também com o apoio da Federação de Entidades Assistenciais de Campinas (FEAC) e será realizada arrecadação de alimentos para a Sobrapar (www.sobrapar.org.br). O público que colaborar com 1kg de alimento não-perecível, ou brinquedos para as crianças da entidade receberá desconto no valor do ingresso.

Um comentário: