quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VideoLog Fora de Contexto

Olá queridos 1d6 leitores! O Quaresma deu um boost de artigos esses dias, mas eu ainda estou enroladaço escrevendo minha tese de mestrado. Enquanto isso, divulgo aqui o videolog Fora de Contexto, do meu grande amigo Mãe e seu amigo Rudge. Está bem legal! Assistam, dêem o famoso jóinha e comentem aqui ou no youtube. Até mais amigos!

Um comentário:

  1. Muito bom! XD
    Esse tipo de pessoas nem chega perto de mim, eu acho. Sabe como é né, eu gosto de falar tudo na lata, nem que eu esteja falando merda. Devo ter algum tipo de campo de força pra isso xD. Melhor pra mim, porque gente chata eu ignoro e/ou mando tomar no logo no meio do cu.(Lembrando de deixar bem claro isso bem claro para elas xD)
    *Brutality mode, disengage*

    Mas sério, essa Girafa é uma porca feminista mesmo!

    ResponderExcluir